quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Paz, sereno , e tranquilo é como meu coração se encontra hoje
Neste dia nublado , com um pouco de chuva , ouvindo uma linda canção
Tenho você tão pertinho de mim , que todo o resto do mundo parece nao importar
Para tantos , um dia chuvoso reflete algo triste, amargo, ou que trazem más recordações
Saudade , reflexao.. mas nao pra mim , nao hoje
Hoje olho o vento la fora , as nuvens carregadas, o chuvisco que bate na janela
a sensação de frio gostosa, mas principalmente agarradinho com você
Como você mesmo diria, sobre o colorido.. apesar de nao ter a luz do sol , as cores escuras ainda fazem um belo cenario romântico, o céu cinzento.. o som de gotas no telhado
E uma sensação gostosa, e prazerosa de paz , amor e alegria que em todos os dias me preenchem cada vez mais
Isto nao é um verso, nao é uma prosa tampouco uma poesia , apenas a minha forma escrita de me expressar a ti , como se olhando em seus olhos brilhando e a minha maior satisfação é esse sorriso bobo que está esboçando e já triste por estar vendo as poucas linhas que faltam, me dê um abraço bem apertado e feliz, pois eu sou

Teu Homen...

Um comentário:

  1. Quero abraça-lo todos os dias e me perder na delicia que é ser acarinhada por ti...

    Quero tornar teus dias coloridos, mesmo os mais cinzentos...

    Queo viver contigo cada minuto desta louca descoberta que é amar...

    Tua Mulher...!

    ResponderExcluir