quarta-feira, 30 de setembro de 2009




Uma vez você me perguntou:

- Como você me aguenta?

E eu fiquei com essa pergunta na cabeça , por longo tempo.
Não por não saber responder , mas pela quantidade de motivos que existem para te "aguentar"
Sei dos teus defeitos , conheço suas falhas, suas crises, seus receios.
E isso te faz uma mulher completa, sem máscaras, em essência, em amor, integralmente.
Por vezes vou te ver chorar , verei você explosiva.
Sim, você tem um temperamento explosivo, mas no fundo eu sempre saberei ,tudo é uma reação , a uma insegurança que nao consigo fazer cessar.
É o teu coração com medo de quebrar.
São os teus instintos mais primitivos criando mecanismos de auto defesa e naturalmente a melhor defesa é atacar...

Mas, em pouco tempo, você se desarma e enxerga que a sua frente nao há um inimigo.
Pois estarei sempre demonstrando o grande amor que sinto por você.
Falar, para todos, é simples, é até fácil.
"Eu te amo" é uma frase com três palavras , todas monossílabas
Fácil até para quem esta aprendendo a falar.. mas ações, nesse caso, falam mais do que palavras,
E no fim da noite estarei de pé, a sua frente, mostrando a ti que nao vou a lugar nenhum , por mais que existam obstáculos os atravessarei.
E por mais ensandecida que estejas eu buscarei a mulher que amo.
E essa mulher é você, que reune em um único ser tão complexo, uma infinidade de qualidades que nem você mesmo conhece, o que tornam suas qualidades até mais admiráveis aos meus olhos , pois é tão natural , como o teu respirar.
Teu amor, teu carinho, teu jeito de me cuidar, tua preocupação de estar sempre por perto, teu jeito de sorrir, mesmo das minhas piores piadas, teu sotaque lindo que difere do meu, tuas lágrimas emocionadas, teus encantos, são tantos jeitos, trejeitos, e sem jeitos teus que amo que seria até clichê dizer que nao consigo descrever tudo e fica um resumo tao pequeno, amo tudo em você que nao consigo te dizer que mude algo.
Porque amo a mulher que tenho e amo poder dizer que sou teu.
E no meio de tantas palavras repetidas, não me custa reforçar...
Eu Te amo!

4 comentários:

  1. Sim, vai me ver chorar muitas vezes, inclusive agora... de emoção... aquelas que transbordam quando o coração se enche de um amor profundo demais!

    Vai me ver sorrir entre lagrimas com a emoção de ser tua, só tua e sempre tua!

    Amo.te, meu Du... sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...ate fiquei emocionada.
    Amor é isso,saber enxerguar a pessoa alem da casca ,alem do momento de explosão ou medo.É ter paciencia pra entender os "por quêS",e estar presente pra ajudar ...
    Amar é completar e se deixar completar.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda é essa, que amor bonito de se 'ver'. Olha, mantenha essa sua paciência, porque não tem coisa mais bonita do que compreensão num relacionamento. Do que enxergar o outro além dos momentos explosivos, porque no fundo, lá no fundo, bem guardado, está o amor super potente. haha. :*


    Ah, eu tomo refrigerante, só não de laranja. :x

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaaaca Duuuuuuuuuuu, escreve bem hein, parece até aqueles intelectuais kkkkk
    Brincadeirinha, bonito ver esse amor florescer assim... e se manter firme e forte mesmo diante de tantos obstáculos e sirigaitas dando em cima... mas continuo de olho rsrs Te adoro!

    ResponderExcluir