quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Sabe quando você não espera mais nada, pensa que já viveu tudo de melhor que existe neste mundo?

E em um belo dia, ou melhor, numa noite que deveria ser comum, como todas as outras, você encontra alguém que te rouba o fôlego, que te faz sorrir boba, simplesmente por estar ali. As horas passam como segundos e quando você se dá conta, o dia amanheceu... os pássaros cantam na janela... e você ali, sorrindo boba, com todo ânimo do mundo, porque encontrou alguém que fez da sua noite comum, em festa pura.

Assim aconteceu conosco. Noite-fantasia transformada em semanas de encantamento puro e simples.

Hoje, ainda não encontro palavras que realmente descrevam a imensidão de tudo que vivemos.
Quando acho que já recebi todas as demonstrações possíveis, você chega e me mostra que minha imaginação é pequena demais para comportar o teu amor.

Você me agradeceu hoje por fazer seus dias melhores...
Bah! que coisa absurda me agradecer por algo que só me faz feliz, completa e realizada.

Meu Du, obrigada por tornar meus dias melhores...
Por transformar minhas horas em doce expectativa do momento em que novamente estarei em teus braços...
Obrigada por me amar apesar de tudo... da minha chatice, da minha TPM, dos meus surtos...

E acima de tudo, obrigada por estar, dia a dia, colocando este sorrisão escancarado em meu rosto, provando que o amor pode tudo, até mesmo vencer a barreira da distancia e me colocar em teus braços.

Amo.te...
Você é a minha exceção, fato simples e inequívoco!

Tua Nina, tua Mulher...

PS: Texto azul, como a cor predileta do meu amor... risos...

4 comentários:

  1. O amor é realmente lindo
    e quando expressado de forma tão verdadeira
    e sincera é maravilhoso..

    Sou a fã numero 1
    Desse casal.

    amo voces!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaaiii, será que encontro um amor tão arrebatador assim? Reza ai meu povo kkkkkk
    Adorei o post Ni... vc sempre doce com as palavras... te amo!

    ResponderExcluir
  3. Tem sido bem dificil mensurar o tudo que vc tem sido, que vc é e o q será na minha vida, as mudanças q trouxe, e isso desd o dia em que nos conhecemos , me preenche mais a cada dia , e me sinto tao apaixonado , sentimento que nao sei explicar , mas é tao gostoso, tao bom poder me dedicar a alguem , e ser retribuído com todo esse carinho, vc é mesmo muito diferente, muito especial é realmente a minha exceção minha menina linda , encantadora, cativante apaixonante , te amo muito "fato simples inequivoco"

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente do que você falar. Do tamanho do amor, desse sentimento que parece não caber de tão grande que é.


    Obrigada pela visita no Essência, volte sempre que quiser.
    =*

    ResponderExcluir