segunda-feira, 5 de outubro de 2009


O amor vem carregado de tantas coisas. Encontros e desencontros. Palavras entendidas fora de um contexto realque podem colocar o mundo a perder.
Choro a dor que vem de saber que acabou. As lágrimas escorrem na forma de dor sentida até o osso.
Fico aqui pensando como serão meus dias sem você... Dias sem cor... Sem brilho... Sem sorrisos. Queria poder te chacoalhar até que entendesse o quanto é importante pra mim...Mas meu braço é curto demais para encontrar a tua dor.
Sei que errei, nunca tive a pretensão de ser perfeita... Mas esperava uma conversa, uma chance de de prometer coisas,mesmo que você não as tenha pedido.
A dor aumenta por saber que é tarde...
Terrível saber que este amor que pulsa aqui dentro, terá que sobreviver solitário, vivendo de recordações de um período em que foi vivenciado plenamente.
Só espero que lembre que sempre será a minha exceção. Não importa a chuva que desabou levando tudo, sempre estará vivo no meu coração e nas minhas mais doces e felizes lembranças...
E vou seguindo... doendo até a alma e amando de todo o meu coração!

Tua MUlher, mesmo que não me veja mais assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário