quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Noite terrível que se estendeu pelo dia seguinte todo , e parecia interminável, as horas se arrastaram , que dor insupórtavel mas nosso sentimento sobrevive como a mais bela rosa sobrevive a chuvas e tempestades.
Nao somente sobrevive nosso sentimento como também nossa história , e nao sobreviverá solitário e sim acompanhado e muito bem acompanhado , eu e você juntos , te amo minha menina , a cada dia mais e mais , você me encanta , me conquista e sou cada dia mais seu, se é que é possivel ser mais seu do que eu já sou..

Você é, e sempre será minha exceção !

"Por causa de você
Eu esqueci das formas inteligentes de mentir
Por causa de você
Eu fujo das razões para chorar
Quando os amigos se forem
Quando as festas terminarem
Nós ainda pertenceremos um ao outro "

Um comentário:

  1. Não tenho palavras para definir a felicidade que é voltar aos teus braços e continuar me abrigando neste amor que me faz feliz!

    Amo.te, meu Du

    ResponderExcluir