sexta-feira, 9 de outubro de 2009



Bom, hoje está fazendo 1 mês desde que nos conhecemos e iniciamos nosso encantamento, nossa mágica, nosso amor, que só tem crescido a cada dia. Falar de uma mulher como você é tão dificil, é de uma responsabilidade tão grande, a única certeza que tenho é que por mais que eu tente depor algo sobre você, vou com certeza falhar. Vão me faltar adjetivos , as palavras faltarão , mas os sentimentos transbordarão, porque o que sinto nao sei expressar em palavras. Estou nesse momento ouvindo a música que você me indicou da Mariah .. e dessa vez por um ótimo motivo , estar agora casado com você so reafirmou todo amor que tenho por você. E na falta de todas as frases preciso dizer , gritar que te amo muito , e repetir isso varias e varias vezes .. Te amo pelo que você é . Te amo pelo homem que vc contruiu a partir do nada . E te amo a cada dia mais pelo prazer que me proporciona, pelas horas que passamos juntos , pelo mês maravilhoso que sem você teria sido infernal .. Te amo por me apresentar o paraíso.
Beijos
Seu Du...
Seu homem....
Seu e todo seu...

Um comentário:

  1. Impossível conseguir dar a dimensão exata de tanto sentimento...

    É incrível como você consegue me dizer tanto mesmo quando diz que não consegue... rs...

    Você me diz que sou especial, mas e você que tem conseguido colocar um sorriso constante em minha face, este sorriso de quem ama e sabe ser amada...

    Obrigada por fazer minha vida cada dia mais completa!

    Amo.te, meu Du!

    ResponderExcluir