sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Um mês...
Em alguns momentos parece tão pouco e em outros uma eternidade.

Pouco tempo para um amor estar assim... tão intenso, completo e perfeito...
Mas, ao mesmo tempo, é uma eternidade.
Sinto como se fizesse parte da minha vida desde sempre e isso faz a felicidade se espalhar dentro de mim e vazar em sorrisos.

Como expressar a alegria de amar e se sentir amada?
Impossível colocar em palavras, mas tento, a cada dia, demonstrar o bem que vem fazendo em minha vida...
A gostosura que é passar um dia todo ao teu lado...
As noites dormindo juntos, aconchegados...
Tua respiração no meu ouvido provando que este amor é real, que não é simplesmente fruto da imaginação de uma mulher que sempre sonhou com o encontro perfeito.

Lembro daquela primeira madrugada como se fosse hoje. Os sorrisos, as confidencias, minha certeza em não querer compromisso...
Logo a seguir veio o balançar das minhas estruturas com sua pergunta:

- E se eu te pedisse pra namorar comigo?

Nunca vai saber o que passou em minha mente... o sorrisão que se abriu em conjunto com o palpitar acelerado de um coração que tinha medo de amar.

Senti meus muros ruindo e a certeza que algo especial tinha nascido de uma madrugada ao teu lado...
E como estava certa... Aquela noite dançando nas tuas palavras mudaram o rumo da minha vida e não importa o quanto as coisas se tornem dificeis, tenho uma certeza...
A certeza que meu amor por você é vivo, completo e real!

Que possamos continuar olhando na mesma direção e alimentando este amor que só faz crescer!

Amo.te, meu Du!

Tua, tua Mulher!

2 comentários:

  1. Mal consegui fazer o post de um^mês e faltou dizer tanto e insistentemente venho tentar comentar sobre suas palavras, e lendo , relendo , lembrando e refazendo nossos passos , encontro pedaços e pequenas explicações do pq vc é tao encantadora e apaixonante, a verdade é q vc sabe ser mulher , dar e receber um amor reciproco , lindo que so tende a crescer , parece q viverei na curiosidade sobre o q se passou na sua cabeça naquela noite, e você na curiosidade do que se passava na minha naquele momento em q nao consegui me conter e expressei uma vontade escondida dentro de uma suposição , a forma de falar verdades a ti , bailando entre palavras e envolvendo, sendo envolvido e tudo foi tao , tao , tao ... PERFEITO , adorei a palavra , ta aí foi tudo tão PERFEITo...

    ResponderExcluir
  2. É como se viesse a sensação de que o tempo de uma vida inteira é minúsculo pra tudo que se pode ser, criar e tentar.

    Entendo perfeitamente. :)

    Lindo, lindo, lindo esse amor.
    "Perfeito". Também adorei a palavra. :)

    ResponderExcluir