sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Existem momentos que tenho a impressão que enlouqueci.
Como posso amar com está intensidade sem poder toca-lo além desta tela fria?

Sinto o cheiro que emana de seu corpo.
Saboreio tua boca com um prazer indescrítivel mesmo sem toca-la.
Tateio cada pedaço do teu corpo na ansia de tatua-lo em mim.
Faço e refaço cada traço que já conheço tão bem, mesmo sem vê-lo ao vivo.



Amor impossibilitado nas complexidades, mas completamente real nas emoções!



Amo. te, meu Du

2 comentários:

  1. Sabe que tambem tenho esses momentos , de suspirar e sentir teu cheiro , meus dedos parecem as vezes contornar sua boca e quase sinto sua textura , tenho meus momentos de loucuras tb , as vezes (quase sempre) me pego sorrindo sozinho na rua lembrando de algo que vc me disse durante a noite , como posso amar vc tanto e com tanta intensidade? tb nao sei te responder , mais um dos misterios da vida e do amor q ficarao sem explicação, e precisamos mesmo de explicação? rsrs gosto de ser inexplicavel e experimentar sensações unicas que vc tem me proporcionado tanto e tao bem , te amo minha menina linda encantadora e apaixonante rsrs vc tinha razao vc é apaixonante seria impossivel mesmo te resistir , de certa forma tivemos um tipo de amor a primeira vista ou ao primeiro som rsrs
    Te amo minha Nina

    ResponderExcluir
  2. Simples meus amores
    Para o amor não há explicação.

    Apenas se vive e se sente.

    Amo vcs

    ResponderExcluir