quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Inacreditável o poder que você tem de mudar os meus dias...

Basta uma palavra, um sorriso teu e tudo passa de chuvoso em céu estrelado...

Sei que sou complicada e imperfeitinha, mas você consegue extrair o meu melhor
E ao teu lado sigo aproveitando a vida e sendo a cada dia mais feliz!

Um comentário:

  1. As vezes me assusto , as vezes nao sei o q dizer , mas fico bem feliz em ver posts como esse e sei bem em q dia foi postado , sou tao aberto e transparente q preciso dizer q fiquei com medo de nao ser o suficiente pra te ajudar em horas ruins , mas sabendo q tudo correu bem fico mais aliviado, pensou q eu nem ia comentar aposto , mas nao esqueci rsrs tava so tomando coragem pra admitir falhas rsrs
    E vc tb consegue extrair o meu melhor sempre

    ResponderExcluir