quinta-feira, 22 de outubro de 2009





Você é...
a tempestade que cobre minha alma. O anoitecer de todas as minhas manhãs. O abrigo que me protege de todas as marés...A onda que me aquietará até a eternidade.
Você é a flor capaz de despertar o mais puro amor. A cura de todas as minhas feridas. A minha esperança de viver.
É, indubitavelmente, um desejo impossível...

Você é...
Um sonho que preciso realizar. A melhor lembrança ainda viva... a fonte de esquecimento do meu passado, o começo de um novo futuro.
Com você eu quero sentir o sabor da felicidade... Aproximar-me do que é ser inesquecível e mostrar ao mundo o verdadeiro amor.
Ir até onde a magia ainda exista... longe... até o fim de nossos dias.

Um comentário:

  1. A cada dia você consegue me surpreender ainda mais...
    Consegue me fazer sentir transbordar este amor tão gostoso que nos une e que com certeza fara parte de nós pra sempre...

    Amo.te, meu Du...
    Tua MeNina

    ResponderExcluir