sábado, 7 de novembro de 2009


"- Por que quer se casar comigo?
Além de satisfazer um desejo burguês
de um ideal imposto pela sociedade desde a tenra idade
para promover uma ideologia capitalista?"


- Ouça.
Quero me casar com você porque é a primeira pessoa
que quero ver ao acordar pela manhã
e a única que quero dar um beijo de boa noite.
Porque a primeira vez que vi essas mãos,
não pude imaginar não poder segurá-las.
Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo
casar é a única coisa a fazer.

Então, quer se casar comigo?"


Ps: Eu disse que nunca faria isso... mas gosto de contrariar, risos...
Vai dizer que quer passar a vida toda comigo?

Amo.te, meu Du...

Um comentário:

  1. Sim quero passar a vida toda com vc , e exatamente como diz o textinho amor, ser o seu sorriso a ultima coisa q vejo antes de fechar os olhos e a primeira coisa q vejo ao acordar , o sonzinho da sua voz sonolenta ao dizer boa noite , sim sim sim e sim ... quero muito me casar com vc
    linda linda linda... :D
    Ai ai vc me pegou de surpresa mesmo rsrs te amo minha nina , minha minha e cada dia mais minha
    Te amo te amo te amo
    !!!!
    Muito..
    Muitoo


    Muitooo!!!

    ResponderExcluir