terça-feira, 3 de novembro de 2009


Você vem vem desencapando meu coração...
Tirando camada por camada de tristeza, desconsolo, solidão...

Com você tenho descoberto o quanto o amor pode ser intenso, malucamente doido...

Sinto-me irremediavelmente tua e este coração só palpita feliz quando em tuas mãos!

Sou Tua, meu Du...
Tua Mulher...

Um comentário:

  1. Acho q sei bem como é sentir o coração desencapando (tive q ler o seu pra saber se escrevi certo ) sempre que damos aqueles flashbacks do inicio do nosso relacionamento me lembro falando sobre o como eu estava antes de ti e em como tudo mudou depois , nosso amor intenso e loquinho, é acho q hj ja posso dizer q fazemos partes dos louquinhos , mas quem se importa , acho q todo amor vem como uma leve dose de loucura
    pode deixar q cuidarei bem desse coraçãozinho em minhas maos , bem cuidadinho , com carinho amor paixao e loucura , topas pular de paraquedas? rrss
    Te amo minha nina, minha mulher
    Teu
    Du...

    ResponderExcluir